terça-feira, 8 de julho de 2008

Warner nega plano de lançar longa de 'Friends'


O estúdio Warner Bros afirmou que não há planos para produzir uma versão para o cinema do seriado de televisão Friends, em resposta a vários rumores que diziam o contrário.

Desde o lançamento - e sucesso - do recente filme baseado no seriado Sex and the City, começaram a surgir especulações de que os seis atores do seriado americano teriam concordado em participar no filme.

A versão cinematográfica de Sex and the City arrecadou US$ 55,7 milhões no final de semana de estréia nos Estados Unidos.

Mas, Jayne Trotman, diretora de publicidade da Warner Bros na Grã-Bretanha disse à BBC que a história "não é verdadeira".

O seriado teve seu último episódio exibido há quatro anos e, desde então, surgiram boatos de que os seis atores - Jennifer Aniston, Courtney Cox Arquette, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matthew Perry e Mat LeBlanc - iriam se reunir novamente.

O último episódio do seriado atraiu uma audiência de 52,5 milhões de pessoas só nos Estados Unidos. Na Grã-Bretanha, 8,6 milhões assistiram ao final de Friends.

Imprensa britânica

Uma informação veiculada na imprensa britânica chegou a sugerir que as primeiras cenas do longa metragem baseado no seriado seriam filmadas dentro de 18 meses.

No começo da semana, uma fonte não identificada teria afirmado que "Jennifer, Courtney e o resto do elenco estão animados para reprisarem seus papéis, nas circunstâncias certas".

"O sucesso de Sex and the City realmente entusiasmou a todos com a idéia de como um filme de Friends poderia ser tão bem sucedido se fosse feito da forma correta", disse a fonte.

Mas o agente da atriz Courtney Cox Arquette, John Fogelman, disse à BBC que não sabe de nenhum plano para a produção de um filme.

"Nada está acontecendo no que diz respeito a este assunto, então o boato é falso", disse a porta-voz de Matthew Perry, Lisa Kasteler.

0 comentários: